domingo, 2 de janeiro de 2011

noticias


Cantora Pixie Lott lança sua nova linha de roupas

Rock e Festa esses são os estilos da nova coleção de roupas da cantora Pixie Lott. Depois do sucesso do lançamento anterior, Pixie desenvolveu uma segunda linha de roupas em parceria com a rede de lojas britânica Lipsy. 

As peças estão sendo vendidas nas butiques daLipsy pelo mundo, e na loja virtual Lipsy. A novidade desta coleção é que comprando pelo site as peças poderão ser entregues no Brasil.



Segundo Pixie Lott a coleção teve inspiração nos seus ícones fashion (Edie Sedgwick, Brigitte Bardot, Alexa Chung e Sienna Miller) e nas roupas que ela usa durante seus concertos. A própria cantora é a garota propaganda da linha e foi vista na festa de lançamento com suas peças favoritas. 

Pixie Lott desenvolveu algumas peças de roupas com uma pegada rock bem marcante, e já outras remetendo uma certa doçura e feminilidade. A mistura desses dois estilos diferentes resultou em looks despojados e modernos: vestidos rendados, jaquetas de couro, franjas, babados, tecidos finos e tachas metalizadas. Quanto à cartela de cores, não é muito grande, indo do rosa, pink, nude, até o preto, aliás, essa é a cor predominante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário