domingo, 2 de janeiro de 2011

Do seu jeito

Sempre  sorridente, Miley Cyrus, expressa sua personalidade com roupas divertidas.
Para adotar um visual parecido com o de Miley Cyrus, leve em conta o seu estilo e idade. A atriz é sempre vista com roupas descoladas, como camisetas com estampas divertidas, botas e calça skinny; look arrematado com lindos acessórios!






eu ali falei um pouco meio que da miley mas agora vo falar da alvril lavigne , que eu adoro ela .
mas eu ate posso colocar uma bibiografia oque é bem facil de se achar no google mas ate vou botar minha opniao
eu acho ela uma grande cantora ,amo o estilo dela sempre com a maquiagem linda com um estilo rock feminino ,cabelo loiros sempre com mechas ,rosas , verdes , etc .




vou por tambem um video que eu achei muito interresante explicando o make da alvril.







Nenhum comentário:

Postar um comentário